Mercado de Smartphones cresce, oportunidade para se tornar empreendedor

Mercado de Smartphones cresce, oportunidade para se tornar empreendedor

Escrito em 25/07/2016
Thiago Almeida

A busca por se tornar um empreendedor de sucesso aumentou e muito nos últimos anos e com a chegada das franquias essa opção se tornou realidade a milhares de pessoas. O mercado de negócios tem crescido mesmo diante da crise econômica que o país vivencia, e justamente pelo fato das pessoas investirem em segmentos que são considerados de sucesso como no caso do mercado de smartphones que começou a crescer e muito ultimamente.

O mercado de smartphones tem permitido que as pessoas criem empresas distintas focadas em serviços e venda de produtos. Porém para aquelas que preferem mais segurança e procuram por um modelo de negócio que tenha chances reais de obter lucros, seria interessante optar pelas franquias. Esse tipo de franquia exigem um baixo investimento e chance de sucesso. Veja o texto logo abaixo com mais informações sobre o mercado de smartphones.

Esse mercado de smartphones se tornou tão grande que as pessoas podem encontrar diferentes modelos de negócio que oferecem um grande retorno financeiro. Analisando o mercado de maneira geral existe possibilidade de encontrar modelos de negócios que exigem diferentes investimentos e no caso essa seria uma oportunidade ideal para que as pessoas que possuem o desejo de se tornar um empreendedor possam de fato entrar no mercado.

Existem franquias focadas no mercado de smartphones que oferecem uma variedade de serviços como por exemplo o conserto de aparelhos. Porém o tipo de serviço pode ser ainda mais amplo como foco em desenvolvimento de aplicativos para smartphones, seguro para smartphones e outros que no caso seriam grandes oportunidades para entrar no mercado de negócios, e assim se tornar empreendedor de sucesso e com independência financeira.

Para as pessoas que não possuem muito capital para realizar investimentos as franquias no mercado de smartphones seriam opções relevantes devido ao fato de permitirem um baixo investimento inicial e com uma chance real de obter retorno financeiro de maneira rápida por se tratar de um mercado que encontra-se em alta. Essa seria a chance de várias pessoas entrarem no mercado de negócios e se tornar empreendedor de sucesso que almejam.

Conheça franquias voltadas a smartphones

Como dito anteriormente existem uma variedade de franquias voltadas aos smartphones e que podem promover ao futuro empreendedor a chance de obter lucros distintos. Um exemplo seria a franquia “Applicando” que no caso oferece ao franqueado possibilidade de criar aplicativos mobile sem mesmo saber ou ter conhecimento em programação.

Trata-se de franquia com um investimento de R$ 15 mil e retorno curto.

Procure por opções que lhe ofereçam não apenas com a chance de investir com baixos valores, mas também que lhe demonstra a margem de lucro do qual oferecem e o prazo de retorno financeiro que exercem. Além disso, os modelos de negócios necessitam oferecer suporte de qualidade e trabalhar com produtos ou serviços que sejam bem vistos diante dos consumidores.

Applicando é a primeira franquia para desenvolvimento e criação de aplicativos, mercado crescente baixo custo e alta rentabilidade. Se ficou interessado entre em contato conosco.

[action_call text=”Ficou interessado em conhecer mais, da nossa proposta? Ligue 11 3136-0198 ” button_url=”http://applicando.com.br/franquia-criacao-de-aplicativos/” button_text=”Entre em contato”]